terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Estará Angelina Jolie grávida?

Angelina Jolie e Brad Pitt estão à espera de mais um filho, o sétimo. A notícia faz a manchete da revista Star Magazine que vai para as bancas no próximo dia 4 de Fevereiro.
Uma fonte próxima de Angelina Jolie, citada pela revista, revelou que a atriz «tem-se mantido afastada dos olhares públicos, porque não quer que reparem que está grávida», o que, para alguns, explica a sua ausência da cerimónia dos Globos de Ouro que aconteceu este mês. «Ela sofre de enjoos matinais e não quer chamar a atenção em público», acrescentou.
De acordo com a mesma fonte, Angelina Jolie e Brad Pitt contaram aos amigos que estão à espera de um menino, o quarto filho biológico do casal, acrescentando que «Shiloh, o filho de seis anos, até já decidiu que o nome do bebé tem de ser John».

A revista revela ainda que Angelina Jolie está grávida de três meses, pelo que o bebé deve nascer daqui a seis meses.
Angelina Jolie e Brad Pitt já têm seis filhos: Maddox, de 11 anos, Pax, de nove, Zahara, de sete, Shiloh, de seis, e os gémeos Knox e Vivienne, de quatro.
O casal está junto há sete anos, sendo, constantemente, alvo de rumores sobre o seu relacionamento. Recentemente noticiou-se que teriam casado, um rumor que ainda não foi confirmado.

Sem comentários:

Enviar um comentário