sábado, 26 de janeiro de 2013

"The Wolverine" Diretor diz que o novo filme será mais violento

Os fãs aguardam com curiosidade a chegada de "The Wolverine", principalmente depois que o primeiro filme aa solo do mutante não agradou muito, embora tenha corrido bem nas bilheteiras. E o diretor James Mangold, conversou com a MTV americana e falou um pouco sobre a produção.
«A maravilhosa oportunidade para mim com este filme é que 90% dele se passa no Japão. E embora vários elementos do anterior continuem, como Hugh Jackman, nós meio que temos a chance de dar um reboot no tom e ficar um pouco mais sombrio e profundo com o personagem. Isso foi empolgante para mim».
Mangold também falou sobre a influência japonesa do filme. «Há muitas falas em japonês e o elenco é quase todo formado por japoneses. Então há esta sensação de cruzamento de países entre um personagem bem ocidental com a cultura oriental. Acho isso muito porreiro e é uma coisa que não vimos até agora». Com isso, o diretor pode adicionar elementos em "The Wolverine", elementos do cinema japonês: «Há um efeito grande neste filme do estilo de luta e de artes marciais japonesas».
O diretor revelou ainda que vamos ver um Wolverine mais raivoso, o que se chama em inglês de "berserker rage". «A questão toda não é a violência ou a censura: é sobre intensidade. Queria fazer um filme que, de alguma maneira, capturasse a intensidade do personagem. Um dos elementos fortes dele nas HQs é a sua raiva descontrolada e o fato de algumas das suas habilidades serem comandadas por algo mais primitivo».
"The Wolverine" tem no elenco Hugh Jackman como Wolverine, Hiroyuki Sanada como Shingen, Hal Yamanouchi será Yashida, Tao Okamoto viverá Mariko (o grande amor de Wolverine), Rila Fukushima no papel de Yukio, Will Yun Lee como o vilão Samurai de Prata e Brian Tee interpretando Noburo Mori, ministro da Justiça corrupto que vai se casar de forma arranjada com Mariko, entre outros.
A história do filme inspira-se na HQ "Eu, Wolverine", com o argumento de Chris Claremont e arte de Frank Miller. Saiu em 1982 nos Estados Unidos. A história mostrará o mutante enfrentando a máfia japonesa. A realização é de James Mangold com o argumento de Christopher McQuarrie e Mark Bomback.

Sem comentários:

Enviar um comentário