terça-feira, 29 de janeiro de 2013

"jOBS" Ashton Kutcher diz que foi hospitalizado durante os preparativos para a cinebiografia

O ator Ashton Kutcher declarou durante o Festival de Sundance que chegou a ser hospitalizado durante sua preparação para as filmagens de "jOBS", onde interpreta o fundador e CEO da Apple Steve Jobs.
Em entrevista para a Associated Press, o ator disse que teve problemas quando adotou uma dieta só de frutas, igual à de Jobs. «Eu fui parar ao hospital dois dias antes de começarmos a rodar o filme», disse ele, que declarou ainda que os níveis do seu pâncreas estavam «completamente fora de sintonia».
Kutcher disse ainda que ficou bastante assustado, já que Jobs morreu de cancro pancreático, ainda que não exista provas de relação direta entre a doença e a dieta.
O ator, que possui investimentos em empresas como Skype e Foursquare, disse ainda que considera Jobs um herói pessoal, e que assistiu a «centenas de horas» de material filmado do ídolo.
A trama mostra a vida e a carreira de Jobs, acompanhando a sua ascensão de jovem universitário a magnata tecnológico. "jOBS" foi o filme de encerramento do Festival de Sundance no domingo (27) e deve estrear oficialmente nos EUA em 19 de abril.

Ver notícias relacionadas

Sem comentários:

Enviar um comentário