segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

"Jogos de Guerra" (War Games) Remake do filme com Matthew Broderick ainda pode acontecer

Entre os muitos remakes que a MGM tem em desenvolvimento, tais como "Robocop" e "Carrie", "Jogos de Guerra" (WarGames) é um dos que não tem avançado nos últimos meses. Mas o realizador Seth Gordon ("Chefes Intragáveis" e "Vigarista à Solta") não desiste.
«Essencialmente, "Vigarista à Solta" aconteceu tão rápido que tive que dar prioridade. O argumento [de WarGames] está escrito. Eu tinha oferecido a ideia para eles, e procuramos um argumentista. Agora o texto está pronto, e a MGM está a decidir o que fazer. Acho uma ideia sensacional e quero realizar este filme», diz Gordon em entrevista ao Collider.
«Vou certamente continuar a pressionar para que aconteça», completa. O argumento da nova versão foi escrito por Noah Oppenheim, um novato que tem no currículo trabalhos inéditos, como "Snabba Cash" e "The Secret Life of Houdini".
No original de 1983, Matthew Broderick encarnou o jovem génio da informática que consegue invadir um sistema do governo e quase inicia a Terceira Guerra Mundial, achando que estava a jogar um jogo.

Sem comentários:

Enviar um comentário