quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

"Trilogia Millennium" Sony está pensar tirar Daniel Craig de "The Girl Who Played with Fire"

Segundo o Hollywood Reporter, "The Girl Who Played with Fire", a continuação de "Millennium 1 - Os Homens Que Odeiam As Mulheres" de David Fincher, está a demorar para ser planeada não por causa da agenda do realizador, mas por causa de Daniel Craig.
A Sony Pictures estaria a tentar cortar custos para viabilizar o novo filme, já que o primeiro, que arrecadou US$ 233 milhões em todo o mundo, custou US$ 90 milhões, valor que o estúdio considera alto. Craig então se tornaria um problema, porque fontes do site dizem que o ator pediu um aumento para regressar ao papel do jornalista Mikael Blomkvist.
Contratualmente, Craig teria a obrigação de voltar em mais dois filmes, mas com o sucesso mundial da franquia 007 (que a Sony distribui) o astro obviamente tenta ganhar mais. As duas partes ainda não começaram a negociar; por um lado, a Sony pensa até eliminar o personagem do argumento (já que a história se concentra em Lisbeth Salander), por outro, representantes de Craig dizem que o desejo do ator é continuar na franquia.
Vamos acompanhar. Rooney Mara, que interpreta Lisbeth, já está garantida no filme, que se baseia no segundo livro da trilogia de Stieg Larsson, "Millennium 2: A Rapariga que Sonhava com uma Lata de Gasolina e um Fósforo". Steven Zaillian assina novamente o argumento.

Sem comentários:

Enviar um comentário