terça-feira, 29 de janeiro de 2013

"Liga da Justiça" Estúdio espera sucesso do "Homem de Aço" para começar a produção

A Warner Bros. passa por mudanças de comando, com Kevin Tsujihara a assumir o cargo de CEO, e neste momento conturbado o estúdio deciciu esperar os resultados de "O Homem de Aço" nas bilheteiras antes de começar a produção do filme da "Liga da Justiça", de acordo com a Variety.
O estúdio quer o filme. Tanto que já escolheu o vilão, Darkseid, e a formação oficial da equipa de super heróis, Superman, Batman, Lanterna Verde, Mulher-Maravilha e Flash, só que o elenco e o realizador serão escolhidos após a estreia do filme de Zack Snyder, em 14 de junho nos EUA e a 27 de junho em Portugal.
Com isso, a previsão de estreia para 2015 não é algo totalmente confirmado. Por enquanto, apenas Will Beall (Força Anti-Crime) está contratado para escrever o argumento e é aí que termina a pré-produção por enquanto.
Se tudo correr como tem sido anunciado, o filme seguirá a banda desenhada em que Darkseid planeia destruir a Terra com um raio mortal que colocaria o seu planeta, Apokolips, na posição da atual órbita terrestre.
Sempre é bom lembrar que Homem de Aço já deve fazer parte de um universo compartilhado da DC, como aconteceu com os personagens de "Os Vingadores", apresentados em seus filmes a solo para depois se encontrarem no terceiro filme mais rentável da história do cinema. Isso se não for um fracasso de bilheteira, claro.

Sem comentários:

Enviar um comentário