quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

"Dracula" Nonso Anozie e Katie McGrath no elenco da série

O elenco da série "Dracula" continua a crescer em bom ritmo. Nonso Anozie (Conan, o Bárbaro) e Katie McGrath (Merlin) são as novas adições ao elenco da série. Anozie vai dar vida a R.M. Renfield, o confidente de Alan Grayson (alter ego de Drácula). McGrath vai interpretar Lucy Westenra, uma aristocrata de Londres que é a melhor amiga de Mina.
O argumento de "Dracula" ficou a cargo de Cole Haddon (que acumula a função de co-produtor executivo). A série será produzida por Colin Callender (The Life and Adventures of Nicholas Nickleby), Tony Krantz (24) da Flame Ventures, Gareth Neame (Downton Abbey), Anne Mensah da Sky, e Universal Television.
"Dracula" conta no elenco com Jessica De Gouw (Arrow), Jonathan Rhys Meyers (The Tudors)
 O enredo de "Dracula" desenrola-se por volta da década de 90, do Século XIX, e começa quando o Dracula (Meyers) chega a Londres e finge ser um empresário dos Estados Unidos da América que diz querer levar a ciência moderna para a sociedade Vitoriana. Na realidade, a intenção do protagonista é vingar-se das pessoas que arruinaram a sua vida há alguns séculos atrás, mas acaba por apaixonar-se por uma mulher que aparenta ser a reencarnação do seu antigo amor.
"Dracula" conta com dez episódios encomendados pela NBC. A série ainda não tem uma data de estreia definida.

Sem comentários:

Enviar um comentário