sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

"Robotech" Nic Mathieu pode vir a ser o realizador

O The Hollywood Reporter revelou que Nic Mathieu encontra-se em negociações com a Warner Bros. para realizar a adaptação cinematográfica de "Robotech". Mathieu é conhecido sobretudo pela realização de anúncios televisivos.
O projecto encontra-se em desenvolvimento há vários anos. O primeiro argumento foi escrito por Lawrence Kasdan, tendo posteriormente sido elaborada uma nova versão por Alfred Gough e Miles Millar, os conhecidos produtores-executivos da série "Smallville". O argumento pode conhecer novas alterações.
O argumento "Robotech" é baseado na série de animação homónima desenvolvida pela Harmony Gold USA e a Tatsunoko Productions durante a década de 80. O enredo do épico de ficção científica começa quando a Terra desenvolve robôs gigantes a partir de tecnologia de uma nave alienígena que caiu numa ilha no sul do Oceano Pacífico. Os seres humanos são conduzidos a usar a tecnologia para defenderem-se de sucessivas tentativas de invasões extraterrestres, que ameaçam colocar em causa a existência da humanidade. A sobrevivência do planeta Terra acaba na mão de dois jovens pilotos.
A produção está a cargo de Akiva Goldsman, Joby Harold, Tobey Maguire, Matthew Plouffe e Tory Tunnell.


Sem comentários:

Enviar um comentário