quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

"A Vedeta" (Entourage) Warner Bros. avança com a adaptação ao grande ecrã

A Warner Bros. deu luz verde para o desenvolvimento da adaptação cinematográfica da série "A Vedeta" (Entourage), tendo aprovado o argumento escrito por Doug Ellin (o criador da série).
Numa entrevista recente, Ellin revelou ao Deadline que o enredo filme deve começar seis meses após os acontecimentos do final da série: «Existe um desenvolvimento interessante de uma história que coloca Ari [Jeremy Piven] como o director de um estúdio. O mais importante para mim é a amizade entre os tipos, que ainda saem juntos e vão às festas. Continuaremos com os mesmos personagens».
A série "A Vedeta" foi exibida na HBO entre 18 de Junho de 2004 a 11 de Setembro de 2011. Criada por Doug Ellin, a série contava no elenco com Kevin Connolly, Adrian Grenier, Kevin Dillon, Jerry Ferrara, Jeremy Piven, Debi Mazar, Perrey Reeves, Rex Lee, Rhys Coiro, Gary Cole, Emmanuelle Chriqui, entre outros. "Entourage" acompanhava a ascensão ao estrelato de Vincent Chase, um jovem actor de cinema, e os seus amigos de infância do Queens, Nova York, enquanto percorrem o terreno pouco familiar de Hollywood.

Sem comentários:

Enviar um comentário