quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

"Guardiões da Galáxia" Marvel estaria interessada em Jim Carrey e Adam Sandler

Os responsáveis por "Guardiões da Galáxia" continuam à procura do elenco. Segundo o Latino Review, além de testar Wes Bentley, Chris Lowell e Cam Gigandet para o papel de Peter Quill, a Marvel estaria interessada em colocar Jim Carrey e Adam Sandler no filme. Não há informação se os comediantes seriam cotados para uma vaga ou duas, mas especula-se que Carrey e Sandler poderiam emprestar as suas vozes a personagens como Groot e Rocket Raccoon.
John Krasinski, Joel Edgerton, Jack Huston, Jim Sturgess, Lee Pace, Eddie Redmayne, Zachary Levi e Michael Rosenbaum também foram testados para viver Peter Quill, mais conhecido como o Senhor das Estrelas, o líder dos guardiões, filho de mãe humana e pai alienígena. A trama do filme deve se concentrar no arco dramático do personagem. Para viver o alienígena Drax, o Destruidor, possivelmente sob captura de movimento, estão a ser considerados os atléticos Isaiah Mustafa, Brian Patrick Wade e Dave Bautista.
James Gunn atualmente escreve a nova versão do argumento de "Guardiões da Galáxia" e dirigirá o filme, que estreia em agosto de 2014. As filmagens acontecem entre abril e junho deste ano.

 
Ver notícias relacionadas


Sem comentários:

Enviar um comentário