terça-feira, 18 de setembro de 2012

"Guardiões da Galáxia" James Gunn é confirmado na direção do filme

Agora é oficial: James Gunn (Super) vai realizar o filme da equipa espacial da Marvel, os "Guardiões da Galáxia". A notícia veio do próprio Gunn, que postou a notícia no seu Facebook.
«Durante um mês houve muita especulação na internet sobre o meu envolvimento com os Guardiões da Galáxia, da Marvel. Até agora eu não disse nada, pois estava a tentar ser menos aberto quanto a isso do que sou com os outros aspectos da minha vida. Mas noite passada recebi um OK do Kevin Feige para dizer a vocês que sim, de fato, eu estou re-escrevendo e dirigindo os Guardiões da GaláxiaComo fã da Marvel, dos épicos espaciais, este é o filme que eu estou à espera para fazer desde os nove anos de idade. Kevin (Feige), Joss (Whedon) e todos da Marvel têm sido colaboradores fantásticos até agora e estamos comprometidos a fazer algo majestoso, lindo e único. Estou incrivelmente animado. Também estou incrivelmente grato aos fãs e imprensa por todas as palavras de encorajamento e apoio desde que a notícia do meu envolvimento no filme apareceu. Obrigado; vocês, honestamente, me tocaram e me ganharam.
Por enquanto, é isso. Além das fotos ocasionais do meu cão e do meu gato aqui no Facebook, eu falo com vocês de novo em agosto de 2014, quando os Guardiões for lançado!»
Nicole Perlman escreveu o roteiro inicial que colocou o projeto em andamento, e depois Chris McCoy re-escreveu. Até aí, nós sabíamos que seria a história de um piloto americano que acaba no espaço no meio de um conflito universal,  juntando-se com ex-prisioneiros que tem algo que todos querem. A re-escrita de Gunn não deve alterar muito a trama.

Sem comentários:

Enviar um comentário