domingo, 12 de agosto de 2012

"Os Vingadores" Realizador Joss Whedon regressa para a sequência e série de TV

Ótima notícia para os fãs de Homem de Ferro, Thor e companhia. O Dono da Disney, Bob Iger, anunciou durante uma reunião com analistas financeiros que Joss Whedon (Serenity) vai escrever e realizar "Os Vingadores 2". Além disso, segundo a Variety, ele ainda vai desenvolver um programa de TV da Marvel para a rede ABC.
A decisão foi tomada após o filme de Whedon, "Os Vingadores", faturar quase US$ 1,5 biliões nas bilheteiras em todo o mundo e gerar fortes vendas dos produtos dos heróis. Nos Estados Unidos, o filme é atualmente o terceiro lugar nas bilheteiras com US$ 616 milhões.
"Os Vingadores 2" deve realmente chegar ao grande ecran no dia 1 de maio de 2015, quem garante a data é a MTV americana. Segundo fontes do canal, a informação teria sido revelada diretamente por um funcionário da Disney
Toda a filmagem deve seguir um cronograma apertado, só assim o lançamento mundial poderá acontecer nessa data. Um possível adiamento só ocorrerá caso algum ator do elenco tenha algum problema de agenda durante as gravações.
"Os Vingadores" conta a história de uma invasão extraterrestre orquestrada pelo deus nórdico Loki (Tom Hiddleston). Além de Capitão América, a equipa de super-heróis conta ainda com Thor (Chris Hemsworth), Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Gavião Arqueiro (Jeremy Renner), Viúva Negra (Scarlett Johansson) e Bruce Banner/Hulk (Mark Ruffalo).
Não existem mais informações sobre a sequência até ao momento.

Sem comentários:

Enviar um comentário