quarta-feira, 12 de setembro de 2012

"Os Vingadores 2" Joss Whedon fala sobre a continuação

Joss Whedon falou ao Vancouver.24hrs sobre "Os Vingadores 2"  e a segunda fase da Marvel no cinema.
Apesar de ter o "poder" de supervisionar os outros filmes da Fase 2, Whedon diz que não pretende interferir no trabalho dos outros realizadores: «Pessoas muito talentosas estão a escrever e a dirigir esses filmes e eu não quero ser aquele que os apavora e a dizer "Eu tenho o poder de mudar isto". Eu não sou assim».
O diretor continua com a sua promessa de um «filme mais pessoal», mas provoca sobre a ameaça que aguarda "Os Vingadores" na sequência: «A criação do time não é um final feliz. É o começo de algo que é complexo e difícil e agora eu posso ir um pouco mais além. E talvez, no caminho, eu possa tornar a situação ainda pior. E isso é empolgante para mim. Eu ainda estou no processo de criação da história. Mas tenho trabalhado nisso desde uma hora antes de dizer, 'Vamos fazer um acordo'. Simplesmente tirou-me do sério. Estamos a trabalhar duro. Gostaríamos de não ser tão apressados como fomos com o primeiro».
Whedon está em Toronto para promover o seu trabalho em "Much Ado About Nothing".

Sem comentários:

Enviar um comentário