domingo, 23 de junho de 2013

"Into the Woods" Anna Kendrick junta-se ao elenco

O The Hollywood Reporter noticiou que Anna Kendrick (Um Ritmo Perfeito) vai juntar-se ao elenco da adaptação do musical da Disney "Into the Woods". Kendrick vai dar vida a Cinderela.
O filme será realizado por Rob Marshall (Chicago), através do argumento de James Lapine, que também escreveu o livro que originou este filme, juntamente com Stephen Sondheim. O musical conta a história de um padeiro sem filhos e a sua esposa que na tentativa de se livrarem de uma maldição de família viajam para a floresta para enfrentar a bruxa que lançou o feitiço sobre eles. Ao longo do caminho, eles encontram Rapunzel, Cinderela, Jack and the Beanstalk, Capuchinho Vermelho e outros personagens clássicos de contos de fadas.
O filme já conta no elenco com Tracey Ullman (Nem Contigo... Nem Sem Ti), Christine Baranski (da série "The Good Wife"), Emily Blunt (Looper - Reflexo Assassino), Johnny Depp (Piratas das Caraíbas), Meryl Streep (A Dama de Ferro), Chris Pine (Além da Escuridão: Star Trek) e Jake Gyllenhaal (Fim de Turno).
As filmagens têm previsão para começar no Outono de 2013.

Ver notícias relacionadas
Emily Blunt será mulher de Johnny Depp no musical de contos de fada
Johnny Depp e Meryl Streep devem estrelar o musical da Disney

Sem comentários:

Enviar um comentário