segunda-feira, 24 de junho de 2013

"Kick-Ass 2: Agora É a Doer" Jim Carrey acha o filme demasiado violento

Jim Carrey publicou um comentário na sua página no Twitter, em relação a "Kick-Ass 2: Agora É a Doer", que está a causar uma certa polémica. Jim Carrey disse que o filme é demasiado violento.
Ele interpreta o Coronel Estrelas no filme. «Eu fiz o "Kick Ass" um mês antes de Sandy Hook e agora, quando penso nisso, não consigo dar apoio a este nível de violência.»
Carrey refere-se à tragédia de Sandy Hook, cidade do estado americano de Kentucky onde um homem disparou sobre alunos e professores de uma escola local, matando 20 crianças e seis adultos em dezembro de 2012.
No tweet seguinte, completou: «Peço desculpas aos outros envolvidos com o filme. Não tenho vergonha dele, mas acontecimentos recentes mudaram a minha opinião.»
Jeff Wadlow foi responsável pelo argumento e realização. O diretor do primeiro filme, Matthew Vaughn, trabalhou apenas como produtor nesta sequência.
A trama de "Kick-Ass 2: Agora É a Doer" aborda a forma como os heróis reagem quando são desmascarados e têm as suas identidades reveladas. O filme tem estreia prevista para 15 de agosto em Portugal.

Sem comentários:

Enviar um comentário