segunda-feira, 24 de junho de 2013

"Dia da Independência 2" Will Smith não vai participar na sequência

Depois do ótimo anúncio de quinta-feira, os fãs de "Independence Day" têm uma notícia para lamentar: Will Smith está fora do segundo filme da franquia. A informação veio do próprio realizador, Roland Emmerich.
Enquanto divulgava "Ataque ao Poder", o seu novo filme, o cineasta disse ao NY Daily News que «Will não vai regressar pois tem um cachet muito caro». Emmerich também comentou sobre o elenco que será formado nos próximos meses: «Apenas metade da equipa será formada por atores que estiveram no primeiro filme, a outra metade será formada por gente nova».
"Dia da Independência 2" já tem data de lançamento, 3 de julho de 2015. A 20th Century Fox, o estúdio responsável pelo projeto, anunciou que o filme vai-se passar 25 anos depois dos acontecimentos do filme de 1996. Um novo ataque extraterrestre deve unir todo o mundo novamente.
Will Smith está fora do projeto, mas um nome parece já estar praticamente certo: Bill Pullman. O ator, que viveu o presidente americano no filme anterior, deve confirmar em breve a sua presença na produção.
A sequela de "Dia da Independência" será dividida em duas partes, temporariamente intituladas "ID Forever - Part 1" e "ID Forever - Part 2".
A sequela estreará nos cinemas norte-americanos a 3 de julho de 2015, na véspera do feriado nacional dos EUA.

Sem comentários:

Enviar um comentário