terça-feira, 25 de junho de 2013

"Caça-Fantasmas 3" Rick Moranis fala sobre o seu possível regresso ao cinema

Rick Moranis falou à revista Empire sobre os "Caça-Fantasmas 3". Segundo o ator reformado (Moranis afastou-se do grande ecrã em 1996 e o seu último trabalho de dobragem foi em 2006), ele aceitaria participar do novo filme, desde que fosse bom.
Ele disse, «Não estou interessado em fazer nada que já tenha feito e achei que o segundo [filme] foi uma decepção». Nos últimos anos, Moranis tem se dedicado à música e acaba de lançar o álbum "My Mother's Brisket & Other Love Songs".
Paul Horner e Etan Cohen (Homens de Negro 3) assinam a última versão do argumento que já esteve nas mãos de Gene Stupnitsky e Lee Eisenberg (a dupla de "The Office"), com revisão de Dan Aykroyd e Harold Ramis. A trama deve passar o testemunho a uma nova geração de Ghostbusters e terá uma base científica. Segundo Dan Aykroyd, a previsão é começar as filmagens na passagem entre 2013 e 2014.
Ivan Reitman, que assinou os filmes anteriores, regressará à direção. Bill Murray continua como dúvida no elenco, mas rumores sugeriam que ele estaria disposto a mudar de ideias depois do novo argumento.




Sem comentários:

Enviar um comentário