quarta-feira, 24 de abril de 2013

"Caça-Fantasmas 3" Dan Aykroyd diz-se revigorado pelo novo argumento e dá previsão para o início das filmagens

Dan Aykroyd revelou ao ABC News as últimas novidades sobre "Os Caça-Fantasmas 3".
O ator fala sobre a trama do novo argumento e dá uma previsão para o início das filmagens: «Sinto-me encorajado, revigorado pelas páginas que vi. Estamos à espera que parte do argumento seja concluída em breve...»
«...Devemos entrar em produção no segundo semestre e começar as filmagens no início do próximo ano. O Bóson de Higgs e as teorias das partículas, glúons e mésons, isso realmente dá uma base científica em termos da nossa história fictícia, para abrir outras dimensões e libertar algo horrível».
Ivan Reitman, que assinou os filmes anteriores, vai regressar à direção. O elenco principal também estaria confirmado para passar "a pasta" a uma nova geração de "Ghostbusters". Bill Murray continua como dúvida no elenco, mas rumores sugeriam que ele estaria disposto a mudar de ideias depois de um novo argumento.
Paul Horner e Etan Cohen (Homens de Negro 3) assinam a última versão do argumento que já esteve nas mãos de Gene Stupnitsky e Lee Eisenberg (a dupla de "The Office"), com a revisão de Dan Aykroyd.

Sem comentários:

Enviar um comentário