terça-feira, 30 de abril de 2013

Novo Film Clip + Featurette - "Star Trek: Além da Escuridão" (Star Trek Into Darkness) (Ficção cientifica) com Chris Pine, Zoe Saldana, Benedict Cumberbatch e Zachary Quinto

Film Clip - Meeting Carol

Saiu um novo clip e dois novos featurettes para "Star Trek: Além da Escuridão" (Star Trek Into Darkness), a sequência de ficção científica realizada por J.J. Abrams. O argumento pertence ao trio Alex Kurtzman, Roberto Orci e Damon Lindelof. O elenco conta com Benedict Cumberbatch, John Cho, Bruce Greenwood, Simon Pegg, Chris Pine, Zachary Quinto, Zoe Saldana, Karl Urban, e Anton Yelchin. (ver os restantes vídeos no fim do post)
Na trama a tripulação da USS Enterprise regressa finalmente a casa, mas rapidamente descobrem que muitas coisas mudaram desde a sua partida. Uma força de terror incontrolável conseguiu destruir a frota e tudo aquilo que ela representa, deixando assim o nosso mundo numa situação de crise. O Capitão Kirk, movido por questões pessoais e por um ódio profundo, decide abrir e liderar uma caça ao homem que visa capturar um homem que é por si só uma arma de destruição em massa. À medida que os corajosos tripulantes envolvem-se, cada vez mais, nas politicas de um mundo à beira da guerra e numa perseguição humana com consequências desastrosas, vão sendo confrontados com decisões difíceis, amizades incertas, sacrifícios inevitáveis e traições surpreendentes.

Sem comentários:

Enviar um comentário