quarta-feira, 24 de abril de 2013

Emma Stone deverá estrelar o novo filme de Woody Allen na Europa

A atriz Emma Stone (Força Anti-Crime) deverá estrelar o novo filme que será escrito, dirigido e produzido por Woody Allen.
As gravações, que serão realizadas na Espanha ou no sul da França, deverão começar entre junho e julho deste ano. Ainda não há maiores informações sobre o argumento, informou o site Deadline.
Atualmente, Stone está a gravar a comédia "Birdman", do realizador Alejandro Gonzalez Inarritu. Outros projetos futuros da atriz nos cinemas serão o filme ainda sem título de Cameron Crowe com os atores Bradley Cooper e Rachel McAdams, e o filme de terror "Crimson Peak".
Já o diretor Woody Allen terminou recentemente as gravações de "Blue Jasmine", com Cate Blanchett, Alec Baldwin e Louis C.K. no elenco. O filme conta a história de uma crise aguda e da vida de uma dona de casa nova-iorquina, que se vê subitamente falida.
A produção marcou o regresso do diretor aos Estados Unidos, depois de filmar "Meia-Noite em Paris" na França; "Vais Conhecer o Homem dos Teus Sonhos", "O Sonho de Cassandra", "Scoop" e "Match Point" na Inglaterra; "Vicky Cristina Barcelona" na Espanha; e "Para Roma com Amor", na Itália.

Sem comentários:

Enviar um comentário