terça-feira, 23 de abril de 2013

"A Bíblia" Deve ganhar versão especial nos cinemas

A série de sucesso "The Bible" (A Bíblia), vista por cem milhões de pessoas somente nos EUA em março, deve ganhar uma versão especial nos cinemas.
Exibida em cinco capítulos de duas horas cada no History Channel, e com os direitos de transmissão adquiridos pela SIC no Portugal, "The Bible" deverá ser exibida numa versão compacta de três horas no grande ecrã.
Mark Burnett, realizador da série, contou que possui «muitas ofertas» para levar a história aos cinemas em todo o mundo. «Estamos numa posição onde tudo é somente uma questão de escolha», disse para o site Deadline.
«Podemos colocar dentro das salas. Há muitas possibilidades que podemos ir em frente», contou Mark.
O diretor relembrou o sucesso de "A Paixão de Cristo", filme realizado por Mel Gibson em 2004, que possui a temática semelhante à sua série. «É uma espécie de operação fora dos negócios. Nós a faremos do nosso jeito», disse.
A série norte-americana "A Bíblia", protagonizada pelo ator português Diogo Morgado, estreou nos EUA no Canal História atingindo um recorde nas audiências, tendo sido vista por 13,1 milhões de pessoas, chegando a Portugal através da SIC, na páscoa.

Veja o trailer

 

Sem comentários:

Enviar um comentário