segunda-feira, 29 de abril de 2013

Daniela Ruah está noiva mas o agente diz que não

A atriz portuguesa, atualmente a viver e trabalhar nos Estados Unidos, desde 2007, está noiva e pretende selar o casamento em Portugal. Ainda sem data marcada para a cerimónia, Daniela Ruah está noiva de David Paul Olsen, duplo do irmão e também ator Eric Olsen, companheiro na série "Investigação Criminal: Los Angeles".
A atriz de 29 anos namora com o duplo, de 37 anos, há cerca de um ano e meio mas só agora assumiu em público a relação.
«Foi ele que lhe pediu em casamento. Ela está muito feliz», disse ao Diário de Notícias fonte próxima da atriz que revela ainda o desejo de Ruah casar em Portugal: «o casamento poderá ser por cá. Ela queria muito e isso iria fazer a família muito feliz».
A mesma fonte diz ainda que David Paul Olsen ajuda a atriz nas tarefas domésticas e que o casamento de ambos tem já a bênção do pai, Carlos Ruah, que foi propositadamente a Los Angeles conhecer o futuro genro.
Contatado pelo Diário de Notícias, o agente de Daniela Ruah nega que a atriz se vá casar, contrariando aquilo que a fonte revelou ao jornal e que outros media internacionais têm noticiado, depois da portuguesa ter sido fotografa com um anel de noivado.

Sem comentários:

Enviar um comentário