quinta-feira, 25 de abril de 2013

"A Cabana" Estúdio Summit Entertainment compra os direitos para filmar o best seller

O estúdio Summit Entertainment adquiriu os direitos do romance "A Cabana", do escritor William Paul Young, para realizar uma versão cinematográfica do best seller mundial, informou o site Deadline.
John Fusco será o responsável por fazer o argumento da história de Mackenzie Allen Philips, que após passar por uma devastadora tragédia pessoal, recebe um bilhete na sua caixa de correio a convidá-lo para ir até a Cabana.
A carta é assinada por Papa, o apelido de sua esposa para Deus. Mack aceita o convite e se encontra com ele mesmo na presença de Deus, e parte para uma transformadora jornada de verdade, perdão e aceitação.
 Publicado pela primeira vez em 2007, o livro já vendeu 18 milhões de cópias ao redor do mundo, sendo traduzido para 39 idiomas. Só nos EUA vendeu 10 milhões de cópias, permanecendo no topo dos livros mais vendidos do The New York Times por 180 semanas consecutivas.
O produtor do filme "A Cabana" será Gill Netter, responsável pelo sucesso da adaptação do livro "As Aventuras de Pi" nos cinemas -- longa que ganhou quatro estatuetas do Oscar em 2013. Ele também produziu as adaptações de "Um Sonho Possível" e "Marley e Eu".
Ainda não há data para o começo das gravações, nem de estreia nos cinemas.

Sem comentários:

Enviar um comentário