quinta-feira, 25 de abril de 2013

"Close Enough" Hayley Atwell junta-se a Tom Hiddlestone no elenco

Hayley Atwell (Capitão América: O Primeiro Vingador) junta-se ao elenco de "Close Enough", um filme sobre o romance entre Robert Capa e Gerda Taro, segundo o ColliderHayley Atwell substitui Gemma Arterton (Hansel & Gretel: Caçadores de Bruxas) no papel de Gerda Taro. Atwell junta-se assim a Tom Hiddlestone (Thor) no elenco do filme realizado por Paul Andrew Williams (Song for Marion). O argumento do projeto está a cargo de Menno Meyjes (Manolete - Sangue e Paixão).
O enredo de "Close Enough" vai centrar-se no tórrido romance entre Capa e a colega Taro, durante a Guerra Civil Espanhola. A história começa quando Capa, conhece uma refugiada judia Gerda Taro. Esta torna-se a sua assistente, aprende fotografia e acaba por se apaixonar por Capa. Um ano depois, a Guerra Civil Espanhola começa, tornando Capa "o mais célebre fotógrafo de sempre". A relação entre ambos dura apenas dois anos, pois Taro, é morta durante a Batalha de Brunete.
Robert Capa, nasceu em Budapeste, a 22 de Outubro de 1913, tendo falecido em Thai-Binh, no Vietname, a 25 de Maio de 1954). Capa foi um dos mais célebres fotógrafos de guerra, tendo cobrido alguns dos mais importantes conflitos da primeira metade do século XX: a Guerra Civil Espanhola, a Segunda Guerra Sino-Japonesa, a Segunda Guerra Mundial na Europa (em Londres, em Itália, a Batalha da Normandia em Omaha Beach, e a libertação de Paris), no Norte da África e a Primeira Guerra da Indochina.
As filmagens de "Close Enough" começam em Junho de 2013.

Sem comentários:

Enviar um comentário