quinta-feira, 25 de abril de 2013

"Da Vinci's Demons" Garante segunda temporada

O canal Starz deu luz verde para a continuação da série de televisão inspirada em Leonardo Da Vinci.
A série "Da Vinci"s Demons", vai ter uma segunda temporada depois do sucesso da estreia da primeira temporada, no passado dia 12 de abril, nos EUA.
A série histórica de fantasia criada por David S. Goyer (um dos responsáveis pela trilogia "O Cavaleiro das Trevas") e produzida pela Adjacent Productions conta a história ficcionada de Leonardo da Vinci durante a conturbada juventude na cidade renascentista de Florença.
No fim de semana de estreia, mais de dois milhões de telespectadores americanos assistiram ao episódio inaugural de "Da Vinci"s Demons", tornando-se na estreia com maior audiência de sempre para uma série original do canal Starz.
Brilhante e apaixonante, com 25 anos de idade Leonardo da Vinci é um artista, inventor, espadachim, amante, sonhador e idealista.
Como pensador livre, com uma inteligência e talento quase sobre-humanos, Leonardo luta por viver nos confins da sua própria realidade e tempo. Começou não só por ver o futuro, mas por inventá-lo.
"Da Vinci"s Demons" conta com a presença de Tom Riley, que recebeu  boas críticas no Reino Unido pelo seu desempenho em teatro, cinema e televisão e conta com uma nomeação para um Drama Desk Award pelo desempenho na peça "Arcadia", em cena na Broadway e nomeada para um Tony Award em 2011.
O início de produção da segunda temporada de "Da Vinci"s Demons" está prevista para o próximo mês de maio, no País de Gales, e espera-se que vá para o ar em 2014.


Veja o trailer


Ver notícia relacionada
"Da Vinci's Demons": estreia em abril na FOX

Sem comentários:

Enviar um comentário