terça-feira, 23 de abril de 2013

"Homem de Ferro 3" Robert Downey Jr. regressa para mais um filme, garante o realizador

Robert Downey Jr. interpreta Tony Stark pela quarta vez em "Homem de Ferro 3", filme que estreia nesta quinta-feira em Portugal. Entretanto, com a idade do ator e os seus salários exorbitantes, já começam os rumores sobre a sua "reforma" do papel.
O próprio Downey Jr. disse recentemente que não pretende ficar indefinidamente no papel. «Quantas sequências de uma continuação bem sucedida são realmente divertidas?», disse.
Só que o realizador do terceiro filme, Shane Black, pensa diferente. Ele disse ao London Evening Standard que Downey Jr. regressará para «pelo menos mais um filme. Tenho a certeza disso».
Gwyneth Paltrow também comentou o regresso de Downey Jr. em entrevista ao Digital Spy. «Eles ainda não falaram nada sobre o meu regresso, mas estão a negociar com o Robert neste exato momento. E ele gosta de trabalhar comigo, então acho que eu devo aparecer por aí mais vezes».
"Homem de Ferro 3" estreia quinta-feira, dia 25 de abril em Portugal.
Veja aqui o trailer

Sem comentários:

Enviar um comentário