quinta-feira, 25 de abril de 2013

Hoje é dia de estreias!

Não perca! Numa sala perto de si!

Fintar o Amor (Playing for Keeps) M12
105m - Comédia | Romance - 25 Abril 2013 (EUA)
Protagonistas: Gerard Butler, Jessica Biel, Noah Lomax, Dennis Quaid, Uma Thurman, Catherine Zeta-Jones
Realização: Gabriele Muccino
Sinopse: FINTAR O AMOR é uma comédia romântica sobre uma antiga estrela de futebol (Gerard Bulter) que regressa à sua cidade na tentativa de pôr alguma ordem na sua vida. Enquanto procura reconstruir o relacionamento com o seu filho, acaba recrutado como treinador da equipa infantil de futebol. Só que as suas tentativas de melhorar o seu comportamento acabam goradas quando se vê perseguido em cada esquina pelas mães dos seus jovens jogadores.





Homem de Ferro 3 (Iron Man 3) M12
124m - Ação | Ficção Científica - 25 Abril 2013 (EUA)
Protagonistas: Robert Downey Jr., Guy Pearce, Gwyneth Paltrow, Don Cheadle, Paul Bettany, Rebecca Hall
Realização: Shane Black
Sinopse: "Homem de Ferro 3" da Marvel, coloca frente a frente o ousado e brilhante industrialista Tony Stark/ Homem de Ferro e um inimigo que não conhece barreiras. Quando Stark encontra o seu mundo pessoal destruído pelas mãos do seu inimigo, embarca numa angustiante busca para encontrar os responsáveis. Esta busca irá testar constantemente a sua determinação. Encostado à parede, Stark terá de lutar sozinho, contando apenas com o seu engenho e instinto para proteger os que lhe são mais próximos. Na luta para regressar, Stark descobre a resposta à questão que secretamente o tem atormentado: o homem faz o fato ou o fato faz o homem?





Gladiadores (Gladiatori di Roma) M6
Animação - 25 Abril 2013 (Itália)
Vozes de: Luca Argentero, Laura Chiatti, Julianne Hough, Belén Rodríguez
Realização: Iginio Straffi
Sinopse: Roma imperial. Órfão após a terrível erupção de Pompeia, o jovem Timo é adotado pelo general Quíron e criado na Academia de Gladiadores mais famosa de Roma. Será este o início da história de um grande herói? Nem pensar, Timo não foi feito para ser gladiador! Ele só quer estar com os amigos, Ciccius e Mauricius, e evitar as sessões de treino tontas do seu pai adotivo! No entanto, tudo muda quando Lucilla, a filha de Quíron, regressa da Grécia. Agora, o único interesse de Timo é tornar-se um corajoso gladiador, para conquistar o coração da sua adorada amiga de infância... e convencer Quíron a aceitá-lo como futuro genro. Como poderá fazê-lo? Timo está desesperado, mas, por sorte, conhece a melhor treinadora pessoal de Roma. Com poções, raides loucos pelos bosques e treinos terríveis com a gira, sensual e perigosa Diana, conseguirá Timo vencer na sua missão? E se em Roma dizem que "a sorte protege os audazes"... prepara-te para agarrar o gladiador que há em ti!







Transe (Trance) M12
101m - Drama | Thriller - 25 Abril 2013 (UK)
Protagonistas: James McAvoy, Vincent Cassel, Rosario Dawson, Danny Sapani, Matt Cross, Wahab Sheikh
Realização: Danny Boyle
Sinopse: Simon (James McAvoy), um historiador de arte, junta-se a uma quadrilha liderada para planear o audacioso roubo de uma obra-prima de Francisco de Goya. Mas quando Simon questiona a quadrilha durante o assalto, é atacado violentamente e fica inconsciente. Após o assalto, Simon afirma que perdeu a memória por causa do trauma que sofreu durante o assalto e que não se lembra, por isso, onde é que escondeu a obra de arte. Os ladrões levam-no então até uma extravagante psicóloga (Rosario Dawson), que aplica a Simon um perigoso tratamento que o leva a confundir as fronteiras entre realidade e a ficção.



Também estreia hoje, "A Rapariga de Parte Nenhuma" de Jean-Claude Brisseau, "O Frágil Som do Meu Motor" de Leonardo António e também "É o Amor" de João Canijo.
E amanhã, dia 26 de Abril estreia "Não", um drama chileno realizado por Pablo Larraín e protagonizado por Gael García Bernal.
Bons filmes!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário