terça-feira, 23 de abril de 2013

"Hercules 3D" Ator Liam McIntyre "Spartacus" junta-se ao elenco

Liam McIntyre, que viveu o protagonista da quarta e última temporada de "Spartacus: War of the Damned", juntou-se ao elenco de "Hercules 3D", filme que Renny Harlin (Assalto ao Aeroporto) vai realizar para a Nu Image/Millennium Films (a mesma produtora de "Conan, O Bárbaro" e "Os Mercenários") com Kellan Lutz (A Saga Crepúsculo) no papel principal.
McIntyre viverá o jovem capitão de um exército que acaba por se tornar um dos companheiros de batalha mais confiáveis de Hércules (Lutz). Após serem enganados por um maléfico rei, Hércules e o capitão são vendidos como escravos e devem lutar lado a lado para retomar a sua liberdade.
A trama de "Hercules 3D" deve focar na história de amor entre o filho de Zeus e a princesa mortal de Creta, prometida para o irmão mais velho do semideus. Sean Hood e Hanna Weg escreveram o argumento, que deve abordar a vida de Hércules de forma mais "realista".
O filme chega para competir com outra produção sobre o semideus que será estrelada por Dwayne "The Rock" Johnson (G.I. Joe: Retaliação) e Brett Ratner (Alta Golpada). Com um orçamento de US$ 70 milhões, a Millennium já deu início à pré-produção do seu "Hercules 3D", em desenvolvimento desde 2007. As filmagens começam em maio, na Bulgária, com previsão de lançamento para março de 2014 - a versão de The Rock/ Ratner tem estreia marcada para julho de 2014.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário