segunda-feira, 29 de abril de 2013

"The Garden of Last Days" James Franco vai realizar a adaptação do livro "House of Sand and Fog" (Uma Casa Na Bruma) para o cinema

James Franco será responsável pela realização e adaptação do livro "House of Sand and Fog" ("Uma Casa Na Bruma", título em português), de Andre Dubus III, para o cinema. O filme ganhou o título "Garden of Last Days". As informações são do site Deadline Hollywood.
Franco também será o protagonista do filme, que começará a ser gravado a 8 de julho em Nova Iorque. Esta será a segunda adaptação do best seller para o grande ecrã: Jennifer Connelly e Ben Kingsley participaram da primeira versão, que tem o mesmo nome do livro, em 2003.
O filme está a ser produzido por Gerard Butler, Alan Siegel, Danielle Robinson e Hanna Weg. Weg, responsável pelo argumento do filme "Enigma" de Michael Apted, escreverá a adaptação do filme de Franco.
Vince Jolivette e Miles Levy, colaboradores de longa data do ator, também estão entre os produtores do filme.
O filme contará o lado obscuro da vida norte-americana, que interliga três histórias explosivas: uma stripper que leva a sua filha de três anos quando vai trabalhar para um clube noturno, um homem solitário e irritado que é atirado para fora do clube e um estrangeiro com um suprimento infinito de dinheiro à beira de cometer um ato terrível.
Dubus escreveu o livro em torno dos acontecimentos do 11 de setembro, mas deixou que os criadores do novo projeto o transferissem para a Nova Iorque atual.
O filme "As I Lay Dying", realizado por Franco estará na mostra competitiva do Festival de Cannes deste ano. Após o festival, o ator irá estrelar "Good People", o novo filme do diretor dinamarquês Henrik Genz ao lado de Kate Hudson e Omar Sy, (de "Amigos Improváveis").



Sem comentários:

Enviar um comentário