segunda-feira, 29 de abril de 2013

"Tartarugas Ninja" Michael Bay afirma que as Tartarugas não serão extraterrestres

Uma boa notícia para os fãs das Tartarugas Ninja, em entrevista ao site Moviefone durante a divulgação de "Dá & Leva", o realizador Michael Bay voltou atrás e afirmou que a novidade mais questionada da nova adaptação não passava de um boato.
As Tartarugas Ninja não serão extraterrestres, ele seguirá a história original e vai mantê-los como mutantes. Segundo Bay: «Rodou uma notícia de que eu disse algo sobre eles serem extraterrestres. Não serão. Estamos a usar como fonte apenas o material original.»
Ele também falou sobre o visual da produção. «Acho que os fãs ficarão felizes com o resultado final. Estamos muito animados por todo o conteúdo digital já produzido.»

No elenco do filme estão Pete Ploszek (Leonardo), Jeremy Howard (Donatello), Noel Fisher (Michaelangelo), Alan Ritchson (Rafael) (todos os quatro atuando por captura de movimento), Megan Fox (April O'Neil). Danny Woodburn (mestre Splinter). Will Arnett (da série "Arrested Development") também estará no filme, mas o seu papel não foi divulgado.
Jonathan Liebesman (Fúria de Titãs 2) é o responsável pela realização. Michael Bay produz o filme para a Paramount Pictures e a Nickelodeon. O novo "Tartarugas Ninja" já está a ser rodado.

"Tartarugas Ninja" estreia a 6 de junho de 2014 nos EUA.




Sem comentários:

Enviar um comentário