terça-feira, 30 de abril de 2013

"Annie" Jamie Foxx pode juntar-se a Quvenzhané Wallis no elenco do remake

O The Hollywood Reporter noticiou que Jamie Foxx encontra-se em negociações para integrar o elenco do remake de "Annie". Foxx pode dar vida a Benjamin Stacks, uma variação de Daddy Warbucks, antes considerado a Justin Timberlake (Sem Tempo).
O filme será realizado por Will Gluck (Amigos Coloridos). Hannah Minghella, diretora de produção da Sony, afirmou: «Com a recente nomeação para o Óscar e aclamada pela crítica, Quevenzhané Wallis é uma verdadeira estrela, e nós acreditamos que como a Annie ela se tornará uma verdadeira estrela, mundialmente famosa. Ela é um talento jovem excecional com um incrível alcance, não só como atriz, mas como cantora e dançarina, e nós mal podemos esperar para o público a descobrir.»
O musical original "Annie" é de 1982 e foi protagonizado pela ruivinha Aileen Quinn. A trama do remake será baseada na peça original da Broadway e ambientada nos dias atuais, mostrando as aventuras da órfã Annie enquanto ela tenta encontrar uma família.
Will Gluck  irá revisar o argumento, escrito por Emma Thompson e reescrito por Aline Brosh McKenna. A produção é de Will Smith e Jay-Z.
O filme estreia em 2014, numa data ainda a definir.

Ver notícias relacionadas
Justin Timberlake pode juntar-se a Quvenzhané Wallis
Musical com Quvenzhané Wallis ganha data de lançamento
Quvenzhané Wallis pode estrelar remake do musical
Cineasta de "Amigos Coloridos" vai realizar a adaptação do musical "Annie" para o cinema

Sem comentários:

Enviar um comentário