quarta-feira, 24 de abril de 2013

Novo Trailer - "The Bling Ring - O Gangue de Hollywood" (The Bling Ring) (Comédia | Crime) (2º Trailer) com Emma Watson, Taissa Farmiga e Leslie Mann

Saiu um novo trailer para a comédia "The Bling Ring - O Gangue de Hollywood" (The Bling Ring), o novo filme realizado e escrito por Sofia Coppola (Marie Antoinette). O filme é baseado numa história verídica e conta com as participações especiais de Paris Hilton, Kirsten Dunst e Gavin Rossdale. Conta no elenco com Emma Watson, Taissa Farmiga, Leslie Mann, Israel Broussard e Katie Chang.
O enredo do filme é baseado na história verídica, de um grupo de adolescentes provenientes de Calabasas, Califórnia, que entre Outubro de 2008 e Agosto de 2009 assaltaram as casas de várias celebridades, tendo conseguido angariar mais de 3 milhões de dólares em roupas e joalharia, principalmente a partir de Paris Hilton, vítima de assaltos repetidos. Entre os visados destacam-se Lindsay Lohan, Megan Fox, Orlando Bloom (e Miranda Kerr, a namorada), Rachel Bilson, Audrina Partridge, entre outras.
O grupo acabou por ser apanhado e devolveu os bens roubados. Quanto aos membros do grupo em questão, Alexis Neies, uma rapariga de 18 anos que perseguira a fama num reality show da TV por cabo nos Estados Unidos, foi sentenciada a uma pena de 3 meses na prisão, tendo cumprido 30 dias, pago uma multa e sido liberta; Rachel Lee, de 21, foi sentenciada a uma pena de 4 anos; enquanto os restantes quatro membros continuam em julgamento.

"The Bling Ring - O Gangue de Hollywood" tem data de estreia em Portugal a 8 de Agosto de 2013.

  Ver Film Clip (Pole Dancing)
Ver 1º Trailer

Sem comentários:

Enviar um comentário