segunda-feira, 22 de abril de 2013

Reese Witherspoon e o marido são presos nos EUA

A atriz Reese Witherspoon (Guerra é Guerra) foi presa após desacatos com o polícia que prendia o seu marido, Jim Toth, por suspeita de estar a conduzir embriagado. A atriz foi detida na sexta-feira em Atlanta, onde está provisoriamente para rodar o filme "The Good Lie".
«A Sra. Witherspoon começou a sair pela janela e a dizer que ela não acreditava que eu era um polícia de verdade», escreveu o polícia J. Pyland no seu relatório. «Eu disse à Sra. Witherspoon para se sentar e ficar quieta.»
Ainda segundo o polícia, Reese não obedeceu às suas ordens, saiu do carro e insultou-o. «Eu coloquei as minhas mãos sobre os braços da Sra. Witherspoon para prendê-la», escreveu Pyland. «A Sra. Witherspoon resistiu, mas fui capaz de algemá-la sem incidentes devido ao Sr. Toth tê-la acalmado.» Algemada e com a prisão decretada, Reese teria dito: «Você sabe o meu nome?» «Eu respondi: 'Não, eu não preciso de saber o seu nome», afirmou o polícia. «Você está prestes a descobrir quem eu sou», teria emendado a atriz.
O casal pagou a fiança e saiu da prisão na manhã de sábado. O julgamento do casal está marcado para esta segunda-feira (22).
Tranquilizada e sóbria, Witherspoon desculpou-se pelo seu comportamento em comunicado: «Eu tinha claramente bebido demais e estou profundamente envergonhada com as coisas que eu disse. Foi definitivamente uma situação assustadora e eu estava com medo pelo meu marido, mas isso não é desculpa. Eu fui desrespeitosa com o oficial que estava apenas a fazer o seu trabalho.»

Sem comentários:

Enviar um comentário