quarta-feira, 24 de abril de 2013

"Homem de Ferro 3" Jovem no Brasil é acusado de planear atentado para a estreia

Davi Jenne de Jesus Rocha, de 21 anos, é acusado de planear um atentando no Shopping Santarém, localizado no estado do Pará. Segundo uma postagem no Facebook, ele invadiria nesta sexta-feira a praça de alimentação do shopping, onde também se localiza o cinema, para realizar uma chacina antes da estreia do filme "Homem de Ferro 3", segundo o Cineclick.
Usando um perfil falso com o nome de Fabio Martins, ele descreveu com detalhes como seria a ação. Após a mensagem ser compartilhada milhares de vezes, a direção do estabelecimento entrou em contato com a Polícia Civil, que prendeu o jovem ainda em casa. No seu computador foram encontradas provas de que o perfil realmente foi criado por Davi.
Em depoimento, o jovem alegou que tudo não passava de uma brincadeira. Ele será indiciado por crime de ameaça e pode apanhar de um a seis meses de prisão. Apesar de identificado, Davi responderá o processo em liberdade, fato que desagradou a direção do Shopping Santarém, que foi obrigado a reforçar a sua segurança para este fim de semana. Câmeras foram instaladas e uma equipa da Polícia Civil estará presente no local.
Vale a pena lembrar que meses atrás, a estreia de "O Cavaleiro das Trevas Renasce" foi manchada por um atentado que matou 12 pessoas na cidade de Aurora, nos Estados Unidos.

Veja a postagem completa no Facebook:
 

Sem comentários:

Enviar um comentário