sábado, 20 de abril de 2013

"The American Can" Will Smith vai estrelar drama sobre o furacão Katrina

Will Smith vai estrelar "The American Can", um drama sobre o furacão Katrina que o ator planeia há quatro anos. As informações são do Deadline.
Na trama, baseada em fatos reais, a ator será John Keller, um ex-fuzileiro naval que ajudou a salvar dezenas de moradores idosos e doentes do complexo de apartamentos conhecido como "American Can", que ficaram presos após a passagem do furacão. A história já foi contada no documentário "New Orleans: My Home, My Life, My Love". John Lee Hancock (Um Sonho Possível) escreveu "The American Can" com Adetoro Makinde.
A produção não saiu do papel inicialmente por conta do envolvimento de Smith com "Depois da Terra" e até considerou Denzel Whashington como substituto.
Ed Zwick ("Diamante de Sangue" e "O Último Samurai") deve assumir a direção. As filmagens devem começar assim que Smith terminar o seu trabalho na comédia romântica "Focus". Depois de "The American Can" o ator deve protagonizar "The Accountant", um thriller sobre um contador que também é um assassino do governo.

Sem comentários:

Enviar um comentário