quarta-feira, 24 de abril de 2013

"21 Jump Street 2" Vai-se passar na faculdade, diz o produtor

"Agentes Secundários 2" (21 Jump Street 2) vai colocar Jonah Hill e Channing Tatum na faculdade, a fazer o policiamento, segundo o produtor Neal Moritz.
Em entrevista ao Collider, Moritz ainda disse que a amizade dos dois personagens segue em foco. «Esta relação desenvolveu-se um pouco no primeiro filme, agora eles são realmente parceiros - mas o o que acontece quando o 'casamento' começa? É como se esse novo filme fosse "O Pecado Mora ao Lado" das comédias policiais», diz o produtor, em referência à comédia com Marilyn Monroe sobre uma suposta tendência ao adultério depois que um casamento ultrapassa os sete anos.
«Vamos ter mais dinheiro para fazer a continuação, mas não acho que as pessoas procurem os "Agentes Secundários" pela ação. Acredito que as cenas de ação tenham que ser boas, e serão boas, mas não estamos a falar da "Velocidade Furiosa"... O que as pessoas esperam é humor e a sintonia entre Channing e Jonah. Esperamos entregar isso, mas teremos ação também», completa Moritz.
Além de Tatum e Hill, regressarão também outros nomes do elenco, como Dave Franco e Ice Cube. Hill e Michael Bacall (Scott Pilgrim Contra o Mundo) escrevem o argumento de "Agentes Secundários 2", que Phil Lord e Chris Miller (a dupla de "Chovem Almôndegas") regressam para dirigir.
A Sony Pictures lança "Agentes Secundários 2" nos cinemas na metade de 2014.

Ver notícias relacionadas

Sem comentários:

Enviar um comentário