quarta-feira, 24 de abril de 2013

"Liga da Justiça" Zack Snyder admite ser o principal candidato à realização do filme

Na edição da revista Empire deste mês, Zack Snyder e a produtora Deborah Snyder (a sua esposa) confirmaram que o filme da "Liga da Justiça" depende do desempenho de "Homem de Aço" nas bilheteiras.
A notícia já havia sido mencionado em janeiro. A novidade é que, recebendo o sinal verde do estúdio, Zack Snyder confirma que é primeiro na lista de possíveis diretores para o filme. Isso não significa que aceitará o posto, mas o transforma no candidato oficial ao cargo. O diretor já demonstrou entusiasmo com as mudanças no universo cinematográfico da DC: «Foi difícil ter perspectiva, mas posso dizer que é tudo o que eu esperava», comentou. Snyder também declarou ter feito referências ao Universo DC em "Homem de Aço", «apenas para que você saiba que esse mundo existe».
No final da semana passada, David Goyer apareceu entre os possíveis candidatos à realização do filme. O mais provável é que Goyer assuma o argumento da produção, já que a versão de Will Beall (Força Anti-Crime) foi descartada pela Warner Bros.

Sem comentários:

Enviar um comentário