domingo, 28 de abril de 2013

"The Other Woman" Nicki Minaj estreia-se como atriz de comédia ao lado de Cameron Diaz

A cantora Nicki Minaj estreará como atriz na produção "The Other Woman", uma comédia que também contará com as atuações de Cameron Diaz e da modelo Kate Upton, informou o site da revista The Hollywood Reporter.

Nicki já havia participado na dobragem da animação "A Idade do Gelo 4" (2012), emprestando a sua voz à mamute Steffie. Nicki atualmente é jurada do programa de televisão "American Idol", da emissora Fox.

"The Other Woman", é uma comédia sobre a traição realizada por Nick Cassavetes (John Q.). O argumento foi escrito por Melissa Stack (I Want To F*** Your Sister).
O enredo de "The Other Woman" centra-se numa mulher que descobre ser a amante (Cameron Diaz) de um homem casado (Nikolaj Coster-Waldau). Esta decide vingar-se do parceiro ao formar equipa com uma aliada inesperada... a mulher do namorado (Leslie Mann), quando descobre que ele tem uma segunda amante, mais jovem (papel de Kate Upton).
O filme já conta no elenco com Cameron Diaz (Dia e Noite), Nikolaj Coster-Waldau (Mamã), Leslie Mann (Aguenta-te aos 40!), Taylor Kinney (00:30 A Hora Negra) e Kate Upton (Os Três Estarolas).
O filme deve começar a ser rodado no próximo semestre, em Nova York.

Ver notícias relacionadas

Sem comentários:

Enviar um comentário