quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Bill Murray está fora de "Caça Fantasmas 3", diz Dan Aykroyd


Depois de meses de incerteza sobre a participação de Bill Murray, sai agora a notícia de que Bill Murray não participará da terceira parte. O ator sempre se mostrou relutante sobre o assunto. Recentemente ele até se mostrou um pouco mais disposto de fazer parte do elenco, mas sem afirmar nada.
A informação foi dada por Dan Aykroyd, ator que encabeça a produção do novo filme. Em conversa com o jornal Metro, Aykroyd disse o seguinte: «Temos um ótimo novo argumentista (Ethan Coehn) e vamos passar o bastão para uma nova geração. Estamos a trabalhar para fazer algo que satisfaça os nossos fãs. Estou confiante de que começaremos a produção no ano que vem. O estúdio (a Sony) está do nosso lado. Tentamos alguns conceitos que não eram os corretos, mas agora temos uma boa estrutura e vamos fazer acontecer».
E agora vem a parte do Bill Murray. O jornal perguntou se ele estará no projeto: «Não, posso-te dizer que ele não estará envolvido. Caça Fantasmas 3 pode ser um filme de sucesso mesmo sem o Bill. Eu gostaria de tê-lo a bordo, mas neste ponto não parece que ele participará e temos de seguir adiante. Esta na hora de fazer o terceiro (filme)».

Ver notícia relacionada

Sem comentários:

Enviar um comentário