quinta-feira, 1 de novembro de 2012

"Caça Fantasmas 3" Filmagens podem ser adiadas devido a problemas na Sony

As filmagens de "Caça Fantasmas 3" podem vir a ser adiadas. De acordo com o The Hollywood Reporter, a Sony só vai dar luz verde a novos projetos quando o ano fiscal estiver encerrado, nomeadamente, a 31 de Março de 2013. Assim, qualquer decisão relacionada com "Caça Fantasmas 3", apenas será tomada depois de abril. A mesma fonte adianta que esta situação impede que as filmagens comecem entre Junho/Julho. Caso o projecto receba luz verde, o início das filmagens ficará para Setembro/Novembro.
Relembramos que, há uns meses, Dan Akroyd mencionou que o argumento do filme deverá centrar-se numa nova geração de caça-fantasmas, fazendo ainda uma abordagem às personagens originais da saga: «A minha personagem, o Ray, é agora cega de um olho e não consegue conduzir o cadillac. Tem problemas com o joelho e não consegue carregar pesos... o Egon é demasiado grande para caber no arnês. Precisamos de sangue novo e é essa a promessa. Vamos dar lugar a uma nova geração.»
Etan Cohen foi recentemente contratado para reescrever o argumento do filme, a partir de um rascunho de Gene Stupnitsky e Lee Eisenberg.

Sem comentários:

Enviar um comentário