sexta-feira, 21 de junho de 2013

"Jurassic Park 4" Site publica a possível trama do filme


O site JoBlo publicou a possível trama de "Jurassic Park 4", que tem lançamento previsto para 2015.
Na Ilha Nublar dos dias atuais, o Parque dos Dinossauros teria sido inaugurado, seguindo os planos originais de John Hammon (Richard Attenborough) no primeiro filme. O parque temático recebe 10 milhões de visitantes todos os anos e é completamente seguro (até deixar de o ser). O parque é descrito como algo na linha do Sea World e inclui uma área chamada Lagoa da Ilha Nublar (o que significaria a presença de dinossauros aquáticos pela primeira vez na franquia). Uma arte conceitual mostraria uma das criaturas submarinas saltando obstáculos na lagoa e comendo tubarões brancos como os golfinhos comem peixe no Sea World.
Ainda de acordo com o site, os antes vilões Velociraptors (e possivelmente o Tiranossauro Rex) serão usados para combater a ameaça, ao invés de gerá-la. O perigo em questão seria um novo tipo de dinossauro, nunca visto nos outros filmes, e que se mostraria muito mais inteligente do que o esperado.
A trama complexa encaixa-se na justificativa para o adiamento do filme, antes previsto para junho de 2014. As filmagens teriam sido suspensas porque o argumento revisado deixou a trama mais ambiciosa. A Universal, então, teria atendido ao pedido dos realizadores, de adiar as filmagens para ter tempo de se adequar a essa escala mais "épica". O lançamento agora é previsto para 2015, em 3D.
O diretor Colin Trevorrow (Safety Not Guaranteed) continua no posto. Steven Spielberg é o produtor, e Rick Jaffa e Amanda Silver, dupla de "Planeta dos Macacos: A Origem", assinam o argumento.

Sem comentários:

Enviar um comentário