segunda-feira, 24 de junho de 2013

"O Fantástico Homem-Aranha 2" Felicity Jones confirma que será vilã na sequela

A atriz Felicity Jones, cotada para viver a Gata Negra em "O Fantástico Homem-Aranha 2", voltou a falar sobre a sua participação no filme, mas não confirmou a identidade do seu personagem.
Questionada recentemente se interpretaria a Gata Negra, a atriz disse apenas que se isso acontecesse, «seria ótimo». No entanto, numa entrevista ao jornal britânico Belfast Telegraph, a atriz deu mais informações sobre a sua personagem. «É ultra-secreto. O que posso dizer é que ela é uma espécie de vilã, mas não posso explicar muito mais do que isso».
A atriz ainda falou que está impressionada por participar de um blockbuster em Hollywood. «É um desafio diferente estar num set enorme, cercado por centenas de figurantes, ao invés de 20 pessoas numa sala», disse ela.
Em "O Fantástico Homem-Aranha 2", a vida de Peter Parker (Andrew Garfield) anda atarefada, entre enfrentar os malfeitores como Spider-Man e passar tempo com a pessoa que ama, Gwen (Emma Stone). O final do ensino secundário nunca pareceu tão distante. Peter não esqueceu a promessa que fez ao pai de Gwen, de que a protegeria ao manter-se afastado da amada, mas esta é uma promessa que o protagonista simplesmente não consegue cumprir. Tudo muda para o herói, quando Electro (Jamie Foxx) emerge, o velho amigo Harry Osborn (Dane DeHaan) regressa e Peter descobre novas pistas sobre o seu passado.
A sequela de "O Fantástico Homem-Aranha" vai ser realizada por Marc Webb, através do argumento de Alex Kurtzman e Roberto Orci (Star Trek). O filme conta no elenco com Andrew Garfield, Emma Stone, Sally Field, Jamie Foxx, Paul Giamatti, Chris Cooper, Colm Feore, B.J. Novak e Dane DeHaan.
"O Fantástico Homem-Aranha 2" tem estreia marcada para o dia 2 de Maio de 2014.

Sem comentários:

Enviar um comentário