sexta-feira, 28 de junho de 2013

Novo Film Clip - "Nymphomaniac" (Drama) com Charlotte Gainsbourg, Stellan Skarsgård e Stacy Martin

Saiu o primeiro clipe (The Compleat Angler) para o drama "Nymphomaniac", o filme erótico realizado e escrito por Lars Von Trier (Melancolia). O clipe mostra o primeiro capítulo da história, intitulado de "The Compleat Angler", referência ao livro de Izaak Walton sobre pescaria, publicado em 1653. Conta no elenco com Stellan Skarsgard, Uma Thurman, Christian Slater, Shia LaBeouf e Willem Dafoe.
O filme é sobre a jornada erótica de uma mulher, do seu nascimento aos 50 anos, que será dividido em dois filmes e terá ao todo oito capítulos. São eles: The Compleat Angler, Jerome, Mrs. H, Delirium, The Little Organ School, The Eastern and Western Church (The Silent Duck) e The Gun.
O filme começará numa noite fria de inverno, quando o velho solteirão Seligman (Stellan Skarsgard) encontra Joe semiconsciente e magoada num beco e a leva ao seu apartamento, onde ela conta a história da sua vida.
As cenas de sexo explicito foram filmadas com atores porno, os quais foram substituídos digitalmente pelos astros do cinema convencional.
"Nymphomaniac" estreia a 9 de Janeiro de 2014 em Portugal.

Sem comentários:

Enviar um comentário