segunda-feira, 24 de junho de 2013

"WWZ: Guerra Mundial" Vai ter continuação!

O filme de zombies, "WWZ: Guerra Mundial" (World War Z) com Brad Pitt estreou muito bem nos Estados Unidos com US$ 66 milhões. Em todo o mundo já soma US$ 111 milhões. E com tudo isso, a Paramount já anunciou que vai haver uma sequência, segundo o Hollywood Reporter.
Depois de todas as dificuldades que a produção encontrou, com o argumento reescrito às pressas, com várias refilmagens e com toda a negatividade da crítica especializada, "WWZ: Guerra Mundial" surpreendeu e ultrapassou todos os obstáculos. Agora a intenção da Paramount é de lançar uma trilogia.
"WWZ: Guerra Mundial" (World War Z),  filme estrelado por Brad Pitt que adapta ao cinema o livro homónimo de Max Brooks, mostra um repórter da Organização das Nações Unidas (Brad Pitt) que escreverá o documento sobre a "Guerra Mundial Zombie" na sua viagem de investigação ao redor do globo. Ele encontra personagens e analisa situações em países distintos, em busca tanto da causa como das maneiras encontradas pelas pessoas para sobreviver a este apocalipse.
Mireille Enos, Ed Harris, Matthew Fox, Julia Levy-Boeken, David Morse e Anthony Mackie também estão no elenco dirigido por Marc Foster (007 - Quantum of Solace).
"WWZ: Guerra Mundial" estreou a 20 de junho em Portugal, encontrando-se em cartaz.

Ver notícia relacionada
"WWZ: Guerra Mundial" É censurado na China

Sem comentários:

Enviar um comentário