segunda-feira, 24 de junho de 2013

"Valhalla Rising - Destino de Sangue" Vai ter sequela

"Valhalla Rising - Destino de Sangue" vai ganhar uma continuação. A sequela vai ser novamente realizada por Nicolas Winding Refn (Drive - Risco Duplo) e protagonizada por Mads Mikkelsen (007 - Casino Royale).
Era de conhecimento público que Nicolas Winding Refn estava a trabalhar num filme que iria ser filmado em Tóquio, no Japão. No entanto, não se sabia qual era o projeto. Mas através de uma entrevista ao The Playlist, o realizador revelou que a produção em questão é uma sequela de "Valhalla Rising - Destino de Sangue".
Segundo o cineasta, ele e Mikkelsen já tinham falado em revisitar a personagem One-Eye, de "Valhalla Rising - Destino de Sangue", para completar a sua história. «Há uma similitude entre "Valhalla Rising - Destino de Sangue", "Drive - Risco Duplo" e "Só Deus Perdoa". Mas de um certo modo tinha a ideia de Mads Mikkelsen voltar às origens da sua personagem. Mas ao fazer o filme em Tóquio».
Quando questionado sobre como poderia o filme ser uma sequela: «Tóquio é um mundo por si próprio». E, quando pressionado se a obra se desenrolaria na Idade Média ou na Idade Contemporânea, Refn disse que o filme será «Sobre o futuro...».

Sem comentários:

Enviar um comentário