quarta-feira, 26 de junho de 2013

"Dia da Independência 2" Bill Pullman e Jeff Goldblum vão estar na continuação

Will Smith, ao que tudo indica, não regressa para a sequência, mas entretanto parece que Bill Pullman e Jeff Goldblum estão de regresso. O diretor Roland Emmerich, enquanto promovia o seu novo filme "Ataque ao Poder", respondeu a várias perguntas, e falou sobre a sequência de "Independence Day".
Emmerich confirmou que Bill Pullman e Jeff Goldblum estarão de volta. O primeiro interpretou o presidente Thomas Whitmore, no filme original de 1996. Goldblum era o génio David Levinson.
Emmerich não deu detalhes de como estarão os personagens. O diretor contou também que ainda não mostrou a versão final do argumento a Will Smith, mas espera que o ator faça, pelo menos, uma aparição.
"Dia da Independência 2" já tem data de lançamento, 3 de julho de 2015. A 20th Century Fox, o estúdio responsável pelo projeto, anunciou que o filme vai-se passar 25 anos depois dos acontecimentos do filme de 1996. Um novo ataque extraterrestre deve unir todo o mundo novamente.
A sequela de "Dia da Independência" será dividida em duas partes, temporariamente intituladas "ID Forever - Part 1" e "ID Forever - Part 2".
A sequela estreará nos cinemas norte-americanos a 3 de julho de 2015, na véspera do feriado nacional dos EUA.

Sem comentários:

Enviar um comentário