quinta-feira, 13 de setembro de 2012

"Independence Day 2" Sequência do filme será dividida em duas partes e já tem título

Nunca se falou tanto sobre a continuação de "Independence Day" como agora, 16 anos após a estreia do filme. A novidade é que a sequência será dividida em duas partes, que ganharam os títulos provisórios de "ID Forever - Part 1" e "ID Forever - Part 2". Os longas não serão filmados em 3D, mas convertidos após o término das filmagens.
Em entrevista ao FilmStarts (via Bleeding Cool), o diretor do original Roland Emmerich, que não é muito fã do 3D, disse que a produção dos filmes pode demorar um pouco para começar, já que a batalha entre estúdio e atores está difícil. Mas ele ressaltou que as ideias iniciais de roteiro para as sequências são boas e, por isso, vale a pena continuar a tentar.
Um dos roteiristas de "Independence Day", Dean Devlin afirmou em entrevista ao Total Film que assistiu o filme novamente e isso o fez mudar a percepção sobre como devem ser as sequências: «O que me apanhou de jeito foi a quantidade de amor que há no filme: entre os personagens, por parte dos produtores ao fazer o filme e entre os integrantes do elenco. Agora que estamos mais perto das sequências, vamo-nos focar nesse aspecto porque eu acho que esse foi o motivo pelo qual funcionou pra todo mundo. Era adorável.»
Só podemos esperar pra saber se há mesmo material e motivo para duas sequências.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário