Nunca se falou tanto sobre a continuação de "Independence Day" como agora, 16 anos após a estreia do filme. A novidade é que a sequência será dividida em duas partes, que ganharam os títulos provisórios de "ID Forever - Part 1" e "ID Forever - Part 2". Os longas não serão filmados em 3D, mas convertidos após o término das filmagens.
Em entrevista ao FilmStarts (via Bleeding Cool), o diretor do original Roland Emmerich, que não é muito fã do 3D, disse que a produção dos filmes pode demorar um pouco para começar, já que a batalha entre estúdio e atores está difícil. Mas ele ressaltou que as ideias iniciais de roteiro para as sequências são boas e, por isso, vale a pena continuar a tentar.
Um dos roteiristas de "Independence Day", Dean Devlin afirmou em entrevista ao Total Film que assistiu o filme novamente e isso o fez mudar a percepção sobre como devem ser as sequências: «O que me apanhou de jeito foi a quantidade de amor que há no filme: entre os personagens, por parte dos produtores ao fazer o filme e entre os integrantes do elenco. Agora que estamos mais perto das sequências, vamo-nos focar nesse aspecto porque eu acho que esse foi o motivo pelo qual funcionou pra todo mundo. Era adorável.»
Só podemos esperar pra saber se há mesmo material e motivo para duas sequências.
Ver notícias relacionadas
Argumentista fala sobre os planos da sequência
"Independence Day 2" Produtor conta detalhes da sequência
Argumentista fala sobre os planos da sequência
"Independence Day 2" Produtor conta detalhes da sequência
Sem comentários:
Enviar um comentário