quinta-feira, 13 de setembro de 2012

"Transformers 4" ´divulgado o novo logótipo

Brian Goldner, o presidente da Hasbro, revelou o logótipo temporário de "Transformers 4", o novo filme da saga dos famosos robots. Goldner aproveitou ainda para salientar que o filme terá um novo conjunto de robôs, algo que permitirá uma maior venda de brinquedos e acessórios relacionados com o filme.
O enredo de "Transformers 4" ainda não tem um enredo divulgado. Vale a pena recordar algumas declarações de Michael Bay durante o mês de Junho: «[Transformers 4] Não é um reboot, essa talvez seja uma palavra errada. Não quero dizer reboot pois as pessoas vão pensar que estamos a fazer como em Spider-Man e a começar tudo de novo. Não estamos. Estamos a pegar na história que já viste - a história que contámos nos três filmes - estamos a leva-la para uma nova direcção. Mas estamos a deixar aqueles três como parte da história. Tudo continua a contar. Eu encontrei-me com o argumentista antes de começar a filmar Pain and Gain e trocámos uma série de ideias. Deixámos a fermentar durante algum tempo, ele esteve a pensar sobre as coisas e agora vamos voltar na próxima semana».
  Quanto ao enredo do quarto filme da saga "Transformers", Bay sugeriu que a história pode não desenrolar-se na Terra: "Parece o caminho certo a ser seguido, não é? Quero sair um pouco [do planeta] mas não quero se torne demasiado sci-fi. Ainda quero manter manter as coisas reais. É o que funciona nesses filmes, o que os torna acessíveis".
"Transformers 4" será realizado por Michael Bay (realizador dos três filmes da saga), através do argumento de Ehren Krueger.

Ver notícias relacionadas
"Transformers 4" já tem o primeiro poster!
Michael Bay faz várias revelações sobre Transformers 4

Sem comentários:

Enviar um comentário