terça-feira, 25 de junho de 2013

Johnny Depp revela que está quase cego

Conhecido por usar óculos escuros onde quer que vá, o ator de 50 anos revelou à revista Rolling Stone que essa escolha não é exclusivamente uma questão de moda. Depp é praticamente cego do seu olho esquerdo, e o direito também não está a cem por cento.
Desde que nasceu que é «basicamente cego como um morcego». É assim que o artista descreve a sua condição que, segundo os médicos, é impossível de tratar. «Tudo está muito, muito desfocado» diz o ator, sendo que os seus famosos óculos são perscritos por médicos especialistas, ajudando-o a ter uma visão melhor.
O olho direito, apesar de não estar num estado tão agravado, também lhe causa algumas dificuldades. Estes obstáculos fazem com que Depp só consiga ver claramente a uma muito curta distância, o que sem dúvida tem provocado constrangimentos durante as gravações dos filmes em que participa.
Longe de abandonar o estrelato, Johnny Depp já tem trabalho para ser divulgado este ano. "O Mascarilha", um filme que mistura comédia, acção e aventura, e tem estreia agendada para Portugal no dia 8 de agosto. O ator também participará em "The Thin Man", uma adaptação de um clássico de 1934.

Sem comentários:

Enviar um comentário