terça-feira, 25 de junho de 2013

"Liga da Justiça" Henry Cavill fala sobre o futuro filme

Henry Cavill, o ator de "Homem de Aço", tem uma opinião bem realista e cautelosa sobre o futuro filme da "Liga da Justiça", a super-equipa do universo DC.
Depois do anúncio de David Goyer, argumentista de "Homem de Aço", como sendo o responsável por escrever a sequência e o filme da "Liga da Justiça", os envolvidos no projeto logo se pronunciaram, defendendo que o kryptoniano precisa de, pelo menos, outro filme a solo antes que se pense na equipa.
Cavill afirmou: «A Liga da Justiça pode ser ótima se feita corretamente. É muito difícil de fazer, pois todos os personagens da DC são meio que deuses, com os seus poderes. No mundo real, onde estamos contando a nossa história, vai ser difícil conseguir bons resultados; temos que pensar muito.»
Quanto a uma possível data do filme da equipa, ele afirmou: «Não será agora; pelo menos, eu espero que não. Pode levar tempo até se construir o universo, com os outros filmes e personagens, e apresentado-os entre si de uma maneira ou de outra. Acho que seria muito bom fazer isso, mas não acho que está perto de acontecer.»
Na banda desenhada, a "Liga da Justiça" (a formação mais conhecida) é composta por Aquaman, Batman, Mulher-Maravilha, Flash, Lanterna Verde e Super-Homem. Será que todos estarão presentes nos cinemas?

Sem comentários:

Enviar um comentário